SQT Sunshine Treinamento de crescimento incondicional concluído com sucesso

Data: 2019-10-25

"Sair para aprender a glória, voltar para casa para a implementação do trabalho" é um retrato da administração de nossa empresa. Neste treinamento em equipe de três dias e duas noites nesta semana, por meio de crescimento contínuo e lógica de crescimento, gerenciamento de aprendizado rápido e abrangente E maneiras e meios de motivar a equipe. Após retornar à empresa após o treinamento, a empresa realizou uma reunião de compartilhamento, compartilhou a grande inspiração da alma e assumiu a liderança na implementação do plano de desembarque, insistindo na implementação da execução interna da empresa, um grupo de as pessoas que afetam um grupo de pessoas, levando todos os colegas biológicos do SQT Sunshine a trabalharem juntos, buscar a excelência, a melhoria contínua!

Agradecimentos especiais a Shi Chao e Wang Yang, professor de Crescimento Incondicional por oferecerem um curso tão maravilhoso; pelos três dias de aprendizado e crescimento juntos; especialmente para a empresa criar essas oportunidades de aprendizado, não esqueceremos nossas intenções originais e buscaremos a excelência no futuro. Esforços para se tornar uma equipe com pensamento unificado, excelente qualidade e capacidade excepcional, para fornecer um melhor serviço aos clientes e alcançar um futuro mais emocionante!