Exposição SQT-Sunshine Bio-Tech 2019 Vitafoods Ásia concluída com sucesso.

Data: 2019-09-26

Na 5: 00 pm, em setembro de 26, a exposição 9th Vitafoods Ásia 2019 foi concluída no Centro Internacional de Exposições de Cingapura.

A Vitafoods Asia é a principal exposição de produtos de nutrição e saúde da Ásia, que é uma festa da indústria e uma jornada de colheita.

Nossa empresa recebeu mais de clientes 300 nesta exposição. Muitos compradores passaram nossos serviços profissionais de negócios e excelente conhecimento do produto estão muito satisfeitos, todas as amostras da exposição foram levadas pelos clientes. E nossa empresa também coletou muitos comentários valiosos de amigos de clientes.

Nossa empresa está comprometida com o desenvolvimento, pesquisa e vendas como um todo, com foco no extrato da planta por mais de dez anos. Nos últimos anos, nossa empresa alcançou excelente qualidade do produto e tornou nossa rede de vendas na Europa e na América mais estável. Estamos cheios de convicção e determinação para trabalhos futuros. Nossa empresa continuará a apoiar a pesquisa e desenvolvimento de novos produtos e a construir seus principais produtos, atenda a todos os nossos clientes. A satisfação do cliente é a força motriz para seguirmos em frente! Aqui, muito obrigado pelo seu apoio, nossos clientes!

Finalmente, desejo que esta exposição tenha sido um sucesso total e desejo que toda colheita de amigos esteja completa.