2019 SQT sunshine Bio-Tech participando do Supplyside West 2019 na América

Data: 2019-12-24

SQT Sunshine Bio-Tech concentra-se no extrato de plantas por seis anos e comerciante especializado em extratos de produtos de aditivos alimentares, cuidados de saúde, cuidados médicos, cuidados com a pele etc., profissional, focado, a qualidade é a nossa busca constante de produtos o tempo todo.

De manhã, foi inaugurada oficialmente a exposição do dia 2 no Expo Hall , Las Vegas, América.

TheSupplyside West 2019 Exhibition é realizada com sucesso há 23 anos. A influência e escala da Exposição de Campo Oeste 2019 deste ano será maior do que qualquer outra anterior e atrairá 15,000 expositores e públicos profissionais de 65 países e regiões. A Supplyside West 2019 Exhibition é uma exposição profissional focada em extratos de plantas, matérias-primas de alimentos funcionais (médicos), cosméticos e cuidados de saúde. Os ingredientes usados ​​em alimentos e bebidas, produtos de saúde e medicamentos cosméticos são cada vez mais valorizados pelos consumidores.

Nesta exposição, nossa empresa exibe principalmente dez produtos principais e produtos convencionais 29, mostrando todos os aspectos das características e profissionais de nossa empresa.

Por fim, pré-deseje que nossa empresa tenha sucesso nesta exposição!