2019 SQT sunshine Bio-Tech participando do Supplyside West 2019 na América

Data: 2019-10-18

indefinido

SQT Sunshine Bio-Tech concentra-se no extrato de plantas por seis anos e comerciante especializado em extratos de produtos de aditivos alimentares, cuidados de saúde, cuidados médicos, cuidados com a pele etc., profissional, focado, a qualidade é a nossa busca constante de produtos o tempo todo.

De manhã, foi inaugurada oficialmente a exposição do dia 2 no Expo Hall , Las Vegas, América.

Mandalay Bay, 3950 S Las Vegas Blvd Las Vegas

A Exposição West 2019 do Centro de Eventos foi realizada com sucesso por anos 23. A influência e a escala da Exposição XNUX do West West deste ano serão maiores do que as anteriores e atrairão expositores e públicos profissionais da 2019 de países e regiões da 15,000. Supplyside West 65 Exhibition é uma exposição profissional focada em extratos de plantas, matérias-primas de alimentos funcionais, médicos, cosméticos e cuidados de saúde. Os ingredientes usados ​​em alimentos e bebidas, produtos de saúde e medicamentos cosméticos são cada vez mais valorizados pelos consumidores.

Nesta exposição, nossa empresa exibe principalmente dez produtos principais e produtos convencionais 29, mostrando todos os aspectos das características e profissionais de nossa empresa.

Henry qin

Por fim, pré-deseje que nossa empresa tenha sucesso nesta exposição!