2019 SQT sunshine: Um novo marco definido

Data: 2019-09-19

Responsável pela confiança e suporte de novos e antigos clientes, a Sunshine Biotech continuará a apoiar a inovação científica e tecnológica, a garantia de qualidade e a estabelecer boa fé, a fim de buscar a excelência!

Na manhã de setembro, 19, 2019, foi realizada com sucesso a cerimônia de início da decoração de nosso novo prédio de escritórios. Qin Hao, presidente da nossa empresa e representantes dos funcionários participaram e testemunharam um novo marco. O novo prédio de escritórios está localizado na Zona de Desenvolvimento Industrial de Alta Tecnologia de Changsha, na esquina sudoeste da Jiaoquan Road, Lugu Avenue, ao lado de Zoomlion, China Grand Enterprises da filial de Luyuan, Tianying Electric co., Etc. As instalações comerciais ao redor são completo e o ambiente bonito.

Nosso novo prédio comercial ocupa uma área de metros quadrados 1800, divididos em quatro departamentos: Departamento de Assuntos de Materiais; Centro de Controle de Qualidade e P&D; Departamento de Vendas Internas e Estrangeiras do Departamento de Marketing. Após a conclusão do novo prédio de escritórios, nossa equipe de funcionários excederá o pessoal da 200, dos quais a 25% é de pesquisa científica. Desde a 2020, o investimento em financiamento de pesquisa aumentou para 3% das vendas, e os produtos vantajosos do setor foram expandidos para mais de 10, e as vendas anuais de produtos com direitos de propriedade intelectual independentes atingiram mais de 80%, criando profissionais e e-commerce em larga escala, A equipe de suporte de marketing e cadeia de suprimentos. O valor esperado da produção anual excederá US $ 100 milhões. Nossa Sunshine Biotech ficará mais forte e fornecerá um melhor serviço para o mundo! Faça ao mundo bastante saúde e sol!

Por favor, testemunhe o nosso crescimento!